quarta-feira, 17 de novembro de 2010

56º Feira do Livro de POA - Eu fui!

Nos últimos dias um dos eventos que eu mais curto em POA ocorreu: A Feira do Livro! Sabemos que, infelizmente, a leitura, o acesso aos livros e tudo mais, acabam sendo dificultados devido à questão dinheiro $$$ Então, eu acho que esse evento 100% gratuito e no qual nós encontramos autores dos mais diversos, desde clássicos até mesmo ingressantes na área por preços bem mais acessíveis, deve ser muito valorizado e cultuado em nossa sociedade! A feira do livro vem aumentando seu público e é assim que deve ser! Leitura não deve ser vista como obrigação, mas sim como diversão e um meio de viajar, conhecer, descobrir, crescer e refletir sobre as mais diversas questões da vida!!! E um bom começo para aderir a leitura como um ábito, é ir até onde ela está. Leve amigos, parentes, conhecidos, fale bem desse passeio, divulgue! Eu não perco nenhuma desde 2002! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário